segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

notificações

Oi gente lindaaaa! hauhauahuah' Vim dar mais um sinal de vida xD
Pra começar eu vou comentar o post da Isa... Eu adorei ele, muito bom mesmo amiga! o/ (e nossa, não sabia do Means Girls 2 *-* que máximo! huahauhaua)
E agora eu conto algumas coisinhas! Caaaaaaaaaaaaaara! Fui na formatura (mais precisamente no baile) da cunhada da B (minha best) a Flávia, agora ela é uma Jornalista! E nossa... Tava super, hiper, mega, ultra perfeitaaaaa *-* me deu vontade de ter uma iguaaal! mas eu sei que não vai rola --' Mas nossa... Cada vestido maravilhoso! Dignos da noite do Oscar! Fanastico mesmo! E do vestido da Flá era sem comentários... Diva demais :D
E como dançamos! OMG Foi de tudo um pouco! Teve Beatles (Isa lembrei de vc *-*), U2, Abba (fato), Sertanejo, Samba, Rock, Pop, Funck, Eletro, Forro... E mais um monte! E digamos que eu e a Bruh dançamos 95% dessas músicas! huahauhauha' E tomamos muuuuuuuito champagne! (ficamos só um pouco alegres kkk) E pra ajuda comemos alguns docinhos deliciosos! huahaua' Chegamos era 5:30 da manhã!
E no domingo, ainda com um poco do efeito alcoolico, ficamos enrrolando na cama até 1h... Almoçamos de depois ficamos conversando pela web com um amigo da Bruh, o Vande (meu coleguinha) Ele tem uma banda! muuuuuito dahora! a Finity! E pedimos um monte de músicas pra ele e pro Rafinha, um integrante da banda...Fizemos até um "programa" de entrevista com eles! Rimos demaaaaaaaaaaais! kkkk' "as fãns querem saber..." Foi muito legal mesmo! Um dia a gente grava ele... Se eu tiver muita cara de pau e falta de vergonha na cara, eu mosto! kkkk'

E dia 12/02 tenho mais uma formatura... Do meu tio! Eu espero que seja legal! :D
E é isso! hauhaha'


Até mais pra vcs!
Beijinhos!
Gabi :)

p.s: eu não agueeeeento mais essas férias! --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário